Mais um título de episódio da 5ª temporada de The 100 foi revelado pelo site SpoilerTV. Após divulgarem os títulos do primeiro e terceiro episódio, agora o site divulgou o do segundo.

O episódio S05E02 leva o título de “Red Queen” (Rainha Vermelha, em tradução). O título pode significar muita coisa, podendo remeter a Octavia, que agora é uma espécie de “rainha” aos sobreviventes do bunker e como todos sabem, ela costuma ser sanguinária para resolver os seus problemas.

Red Queen também é uma personagem – inteligência artificial – conhecida pelos fãs da franquia Resident Evil, nos longas a I.A “tem como função controlar o sistema de defesa da Colméia, um laboratório secreto subterrâneo. Em caso de detectação de vírus, este super computador é capaz de fechar todas as entradas e saídas, matando a todos para que a infecção não chegue à superfície.” 

Se o título for uma referência a Resident Evil, será que veremos uma inteligência artificial protegendo a Arca ou até mesmo a nave de prisioneiros que apareceu no episódio final da quarta temporada? Comente seus teorias conosco!

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Ribeiro Árabe

    Para mim podem ser duas coisas:
    1 – A rainha vermelha faz referência a Octávia e seu comportamento para manter o povo na linha durante seis anos presos. Sabemos que os 13 clãs não se davam bem, se na terra eles já eram mortais uns contra os outros imaginem dentro de um abrigo.

    2 – Alie (inteligência artificial da terceira temporada) sempre estava vestida de vermelho. Ela conseguiu acesso aos computadores da arca e também pode ter transmitido sua consciência para a nave dos prisioneiros momentos antes de Clarke desligar ela do sistema da terra, isso explicaria porque somente agora a nave retornou a terra e parou no local exato da ilha de Beca.