Muitas perguntas ficaram em aberto com o final da 4ª temporada de The 100, após um salto temporal de 6 anos e 7 dias, muita coisa aconteceu com os nossos sobreviventes.

O site E! Online entrevistou o produtor executivo Jason Rothenberg, que garantiu que teremos flashbacks mostrando o que aconteceu durante esse tempo todo.

“Flashbacks é uma parte da nossa caixa de ferramenta criativa”, disse Rothenberg. “Nós já fizemos isso, obviamente, várias vezes, e assim você pode muito bem esperar que a gente faça isso novamente, muito do porque, isso é um salto de tempo, mas nós não pulamos por seis anos chatos. Passamos seis maravilhosamente anos, então, definitivamente, eu vou querer mostrar algumas dessas coisas em vez de apenas falar sobre isso. Isso ajudará, penso, as pessoas entenderem como as pessoas mudaram ao conseguirem ver esses eventos, ao invés de apenas ouvir sobre eles”.

Já foi confirmado anteriormente que também veremos flashbacks de como Clarke encontrou Maddie, a pequena nightblood que mantém uma relação de mãe-filha com a personagem.

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil