6 coisas que queremos ver no trailer da 6ª temporada de The 100

0

Com a aproximação da estreia da 6ª temporada de The 100, a expectativa pelo trailer oficial só aumenta. Se seguir os passos do ano anterior, devemos ter o vídeo liberado já no início de março.

Enquanto alguns fãs esperam ver cenas de seus personagens ou casais favoritos, novos rostos e até mesmo o novo planeta, separamos aqui cinco coisas que nossa equipe quer ver no vídeo.

O novo planeta 

Provavelmente a coisa mais esperada e mais debatida pelos fãs, é como é o planeta em que os personagens pousaram após 125 anos dormindo. Podemos esperar algo futurístico com tecnologia de ponta, robôs e todo esse tipo de coisa ou devemos esperar uma cópia quase idêntica da Terra, com construções normais e pouco uso de tecnologia exorbitante?

Independente de como se pareça, os novos cenários e sets de filmagens é algo que não deve faltar no trailer. Além de claro, mostrar naves, armas e todo esse tipo de coisa que The 100 sabe fazer de melhor.

Novos personagens

Novos rostos no trailer é mais do que certo, a série adicionou diversos nomes no elenco e devemos ver alguns deles já no vídeo de divulgação da temporada. Vai ser também a primeira vez que veremos os habitantes do novo planeta, e quem sabe até algum tipo de vida extraterrestre? Só saberemos com o trailer…

A nova ameaça

Se tem uma coisa que provavelmente não veremos em The 100 – pelo menos por muito tempo – é calmaria. Nossos personagens são postos em situações de riscos, colocando em cheque sua vida, quase todos os episódios, e mesmo que os produtores prometeram um pouco de paz na nova temporada, é claro que devemos esperar uma ameaça pela qual eles irão lutar contra.

Essa nova ameaça será humana, alienígena, biológica ou uma força da natureza? Estamos ansiosos demais para descobrir.

Bellamy e Clarke do mesmo lado

A essência de The 100 é Bellamy e Clarke e isso ninguém pode contestar. Formando casal ou não, ver esses dois personagens trabalhando juntos é algo que grande parte dos fãs espera, e se tem uma coisa que a gente espera com muito força é que já mostre essa parceria em ativa no trailer.

Queremos Bellamy e Clarke colocando suas mochilhas nas costas e indo explorar esse novo mundo, descobrir seus segredos e é claro, salvando seus amigos.

Raven tendo destaque 

A 5ª temporada de The 100 foi basicamente a temporada da Octavia, mostrando Blodreina e sua governabilidade ruindo aos poucos enquanto tenta manter o domínio de seu povo, o Wonkru. Na 6ª temporada, por se tratar de um novo planeta, onde provavelmente teremos muitas explicações cientificas e coisas desse tipo, queremos ver nossa Raven sendo reconhecida e tendo o destaque que merece.

Essa é a temporada da Raven, onda ela poderá mostrar e usar toda sua inteligência, ajudar a compreender esse novo mundo e quem sabe até trabalhar mais a fundo seu romance com o também engenheiro Miles Shaw. Queremos ver nossa Raven botando pra quebrar igual na primeira temporada!

Os dois sóis e seus efeitos

É claro que não poderíamos deixar de fora uma das coisas mais importante sobre esse novo planeta: TEREMOS DOIS FUCKING SÓIS NO SEU CÉU! Isso deve afetar diretamente a iluminação e fotografia da série, além de criar uma paleta de cores interessante e totalmente diferente do que já vimos até aqui.

Também estamos ansioso para saber se essas duas estrelas terão algum tipo de efeito no planeta, como eles lidarão com isso e se esse será um tema importante na temporada. De qualquer maneira, mal podemos esperar para ver o que a equipe de efeitos especiais da série vai fazer com esse novo desafio em mãos.

The 100 retorna dia 30 DE ABRIL nos Estados Unidos pela CW, e será exibida no Brasil pela Warner Channel. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil