Intérprete de Clarke fala se a personagem irá recuperar seu corpo em The 100

1

O episódio S06E04 terminou com um final chocante, com a mente de Josephine assumindo o corpo de Clarke e apagando para sempre a consciência da protagonista de The 100.

O site TV Guide conversou com a atriz Eliza Taylor sobre essa reviravolta na história de Clarke, e se devemos ter esperança de que sua personagem irá recuperar seu corpo, apesar de tudo indicar o contrário.

“Neste momento, Clarke está, para todos os efeitos, morta”, disse Taylor. “Se eles podem ou não tê-la de volta é a grande questão, e se alguém vai ou não notar que ela não é mais a Clarke. Josephine é muito esperta, então vai ser interessante.”

LEIA TAMBÉM: Como a Clarke irá retornar na 6ª temporada de The 100?

Apesar de sabermos pouco sobre Josephine, dos rápidos flashbacks do episódio 2, aprenderemos mais sobre a personagem ao decorrer da temporada, incluindo ela lidando com os problemas de se passar por uma garota cujo corpo está usando.

“Josephine está excessivamente confiante na maneira como ela pensa que pode fingir ser a Clarke. Ela vai se deparar com alguns obstáculos. Há tanta coisa que ela não sabe sobre o Spacekru. Ela provavelmente vai se deparar com problemas”, revela Eliza Taylor.

LEIA TAMBÉM: Análise S06E04 – “The Face Behind the Glass”

“Josephine é diferente de Clarke em quase todos os aspectos, além da parte que é incrivelmente inteligente e estudiosa”, acrescentou. “Josephine é mais sociopata, eu diria. Clarke é incrivelmente compassiva e carinhosa com os outros. Então, para mim, pessoalmente, interpretar alguém que é manipuladora e enganadora foi realmente divertido.”

Como a trama irá se desenrolar, deve começar a ser mostrado já no próximo episódio, 6.05 – “The Gospel of Josephine“, que vai ao ar no dia 28 de maio nos Estados Unidos.

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel exibi os episódios inéditos todas as quinta-feiras às 23h40.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook