Produtor de The 100 diz que mais personagens irão morrer na 6ª temporada

1

The 100 retorna hoje (30) nos Estados Unidos com a sua 6ª temporada, e apesar de inicialmente ser resumida como uma temporada mais leve, a onde de mortes deve continuar.

O produtor da série, Jason Rothenberg, respondeu em entrevista ao KSiteTV, que mais personagens irão encontrar seu fim na nova temporada.

“Essa ainda é a série que assistimos durante todo esse tempo. Isso significa que as apostas são reais e personagens que nos importamos podem morrer. Não há outro jeito de deixar a série”, ele revelou.

LEIA TAMBÉM: The 100 é renovada para a 7ª temporada

“Monty e Harper tiveram a coisa mais próxima de final feliz que já fizemos, e isso porque eles tiveram uma vida plena juntos e viveram felizes. Porém, na maior parte do tempo, a morte é repentina. Ela vem do nada. Espero que seja inesperado, e que continue sendo o caso daqui para frente, o Livro Dois não é menos brutal a esse respeito”, ele concluiu.

LEIA TAMBÉM: Confira o título e a sinopse do episódio S06E03

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir da quinta-feira dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook