Elenco de The 100 fala sobre o que esperar do novo planeta na 6ª temporada!

2

The 100 retornará no próximo mês com sua 6ª temporada, e agora a série se passará em um novo mundo inexplorado e cheio de mistérios.

O site E! Online visitou o set de filmagens no último ano, e teve a oportunidade de conversar com o elenco sobre como eles reagiram ao descobrir sobre o novo planeta e suas peculiaridades. No final da temporada passada, Jason Rothenberg – produtor e criador da série -, já havia revelado algumas coisas.

“É um planeta parecido com a Terra, nós vimos isso do espaço. Isso irá trazer muitas, muitas surpresas, as criaturas que nós encontramos não são do tipo que veríamos na Terra. As ameaças e os mistérios, é uma possibilidade infinito, você sabe, o céu é literalmente o limite até onde nós podemos ir. Nós sabemos que há duas estrelas, nós sabemos que há água, terra e árvores com base no que vimos do espaço. O resto será revelado, obviamente, quando eles pousarem na sexta temporada.”

Para Marie Avgeropoulos, a interprete de Octavia Blake, sua reação foi de confusão: “Eu tive que ler seis vezes porque era muito confuso”, ela comentou com os repórteres. “Tem tantos elementos de ficção científica nesta temporada da série… é realmente bastante complicado.”

LEIA TAMBÉM: The 100 vai chegar ao fim na 7ª temporada?

“O planeta vai ficar insano”, disse Richard Harmon. “Eles fizeram um trabalho tão incrível este ano de realmente poderem mudar o local onde filmamos, e mostrar a diferença, e essa é a coisa adorável de filmar em Vancouver… O planeta tem uma aparência muito interessante e legal nesta temporada. Eu pensei que estava no set errado. Isso ainda é The 100, certo?”

Lindsey Morgan, a mecânica Raven Reyes na série, adorou o novo mundo: “Esta pode ser a minha temporada favorita, quando estávamos sendo apresentados, eu lembro que fui para a sala dos escritores e depois voltei para casa – estou morando com Tasya e Jarod, estava na cozinha com eles e estava tipo, esta é a melhor temporada até agora, e eu estava muito empolgada com isso, é realmente bastante criativo e é algo que ainda não fizemos, mas se encaixa tão bem no universo de The 100. É realmente legal.”

Tasya Teles, a Echo, estava com “total e absoluta descrença e alegria e animação”.

“Porque eu estava me perguntando o que eles vão fazer? O que eles vão pensar?” ela disse. “Fiquei chocada que eles foram capazes de criar algo tão novo e tão interessante e tão emocionante. Há muita emoção por trás disso.”

LEIA TAMBÉM: Destino de Kane será revelado já no episódio de estreia da 6ª temporada

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de Abril de 2019 nos Estados Unidos pela emissora CW. Já no Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel, que ainda não se pronunciou sobre uma possível data.