Criador de The 100 comenta a reviravolta chocante no final da 6ª temporada

0

ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers do episódio 6.13 – “The Blood of Sanctum”. 

A 6ª temporada de The 100 chegou ao fim ontem (06) nos Estados Unidos, mas quem esperava ter todas suas duvidas respondidas já nessa temporada, pode não ter ficado muito satisfeito.

Em mais um ano, a série terminou com uma reviravolta inesperada e chocante em seus minutos finais, dessa vez deixando aberto o futuro de Octavia Blake.

Jason Rothenberg, o criador e produtor-executivo de The 100, conversou com o site TVGuide sobre o que aconteceu com a personagem.

A primeira e mais óbvia pergunta, Octavia está morta?

Jason Rothenberg: Acredito que a resposta para isso é que você terá que entrar em sintonia e assistir a 7ª temporada para descobrir. Nós definitivamente queríamos isso. Nós já sabíamos por um tempo que estávamos indo para a sétima temporada. Nós nos sentimos muito confiantes sobre isso enquanto estávamos filmando a temporada. Há um monte de coisas neste episódio que são obviamente preparadas para o grande – o que agora sabemos ser o grande final da série no próximo ano, a 7ª temporada.

Octavia se lembrava do que aconteceu na Anomalia ou as lembranças dela são tão nebulosas quanto as que ela está deixando transparecer?

Rothenberg: Não, ela não se lembrava. Um dos efeitos colaterais de vir do outro lado para esse lado tem a ver com a perda de memória. Ela definitivamente não se lembrava, e há uma boa razão para isso.

Ao TVInsider, o produtor revelou que o futuro de Octavia ficará claro já no episódio de estreia da próxima temporada.

“Eu não posso te dizer para onde ela foi ou se ela está morta – esse é o ponto da reviravolta no final. Eu direi que nós responderemos essas perguntas rapidamente no 7×01.”

A 7ª e última temporada de The 100, que contará com 16 episódios no total, irá estrear no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook