Verdadeira história da 6ª temporada de The 100 ainda é um mistério, diz Jason Rothenberg

1

Prestes a retornar com sua 6ª temporada, o futuro da trama de The 100 ainda é um enorme mistério.

Pouco se sabe sobre o que esperar da nova temporada além dos trailers divulgados até agora, que parecem ter mostrado apenas uma prévia dos primeiros episódios.

LEIA TAMBÉM: Onde assistir a 6ª temporada de The 100?

Em uma entrevista recente ao site TVLine, o produtor e criador da série, Jason Rothenberg, disse que os sobreviventes tentarão “cumprir o desejo de Monty de que eles sejam os mocinhos, não repetir o ciclo de violência e fazer o que fizeram para sobreviver.”

Rothenberg falou que a redenção de Clarke, agora que seus amigos estão chateados com ela, será algo que deve ocorrer aos poucos e Bellamy “como sempre” terá um papel importante nisso.

LEIA TAMBÉM: Criador de The 100 revela os primeiros detalhes da série derivada!

Mas se engana quem acha que já descobriu tudo sobre a nova temporada, o produtor garantiu que ninguém nem chegou perto sobre o que realmente se trata a história.

“Ninguém tem nenhuma pista fantástica sobre esta temporada”, ele disse, prometendo reviravoltas mais imprevisíveis do que nunca. “O grande mistério da temporada, a história real, nem sequer foi comentada.” 

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir do dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook