Recentemente rumores de que The 100 poderia estar planejando um episódio musical começaram a circular na internet, apesar da ideia parecer absurda, muitos fãs acreditaram que isso poderia ser realmente possível.

O produtor da série Jason Rothenberg veio a público por meio de seu twitter pessoal para esclarecer os boatos, segundo ele, apesar de ser fã de musicais a série nunca irá ter um episódio musical.

“Oi, pessoal. Tenho visto alguns rumores sobre um episódio musical, e apesar de eu amar um bom musical, isso nunca irá acontecer em The 100.” 

Não ter um episódio inteiramente musical não significa que não possa ter momentos, assim como já tivemos anteriormente, como por exemplo a participação do cantor Shawn Mendes no início da terceira temporada.

A 6ª temporada de The 100 estreia em 2019 na CW. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix do Brasil!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil