CW divulga a sinopse oficial da 6ª temporada de The 100

0

Após a exibição dos primeiros três episódios, a emissora CW divulgou a sinopse oficial da 6ª temporada de The 100.

O resumo divulgado dá um panorama da jornada até aqui e alerta sobre os novos desafios que os personagens enfrentarão. Confira:

Sinopse: Por cinco temporadas, nossos heróis fizeram o que foi preciso para sobreviver na Terra… e nada funcionou. A terra era insustentável, e acabou perdida para sempre. O que não foi perdido: esperança. Depois de 125 anos no cryosleep, viajando através das estrelas, nossos heróis acordaram em um novo lar, um presente final de amigos que partiram. Um lugar onde eles podem tentar novamente. Eles recebem uma tarefa simples: fazer melhor do que antes. Ser os mocinhos. Com isso em mente, Clarke (Eliza Taylor) e Bellamy (Bob Morley) lideram um grupo até este mundo misterioso, esperando começar de novo, para finalmente encontrar a paz. Mas os velhos hábitos custam a morrer e quando encontram uma sociedade pacifica, rapidamente fica claro que nem tudo em Sanctum é tão perfeito quanto parece. Apesar de sua determinação em fazer o melhor, tanto ameaças visíveis quanto invisíveis forçarão novamente nossos heróis a lutar por suas vidas e pelo futuro da humanidade.

LEIA TAMBÉM: 5ª temporada de The 100 chega em Junho na Netflix

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir da quinta-feira dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook