A 6ª temporada de The 100 ainda é um mistério em relação a sua trama e o que iremos ver, já que agora um novo planeta será explorado.

Recentemente, o produtor da série Jason Rothenberg, falou sobre esse novo mundo e comentou algumas inspirações que estão sendo usadas no processo de escrita da nova temporada.

“Nós temos a oportunidade de criar um novo mundo, literalmente, neste caso, e é um sistema estelar binário, então vamos brincar com o que isso significa de uma maneira interessante. Definitivamente existe vida nesse planeta. Podemos ver isso do espaço no final”, ele disse.

Battlestar Galactica é uma enorme influência para mim, assim como Interestelar, e eu também fui bastante influenciado pelo filme Aniquilação, que achei ótimo. Está nos inspirando. A ideia é que podemos realmente fazer qualquer coisa, porque a vida toma formas infinitas e as ameaças ambientais podem vir de qualquer lugar. Algumas delas são lindas e outras não, como no nosso planeta”, ele completou.

Para quem se interessar, Aniquilação está disponível na Netflix Brasil.

A 6ª temporada de The 100 estreia em 2019 na CW. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix do Brasil!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil