A anomalia e o tempo serão os grandes temas da 7ª temporada de The 100

0

A Anomalia venho sendo apresentada durante toda a 6ª temporada de The 100, mas soubemos pouco – ou quase nada – sobre o que realmente se tratava a espiral verde.

Na 7ª e última temporada da série, tanto o mistério da anomalia como o tempo e suas variações terão um destaque importante.

“É definitivamente baseado na ciência e nós explicaremos tudo ou o máximo possível quando estivermos na 7ª temporada. Eu realmente não posso falar sobre o que é. Sabemos que o tempo está se comportando mal porque Hope tem agora 20 e poucos anos e foi um feto há três dias antes, quando Diyoza entrou na anomalia no episódio 8”, revelou Jason Rothenberg ao site EW, ele também garantiu não se tratar de algo mágico e sim científico.

“Iremos ver a anomalia de verdade. Eu não posso falar sobre as especificidades da anomalia agora, a não ser dizer que nós estaremos explorando ela completamente na 7ª temporada. Estaremos explorando lá desde o início e frequentemente, nós vamos ir e voltar, iremos explicar inconsistências o tempo todo e o fato de o tempo não estar se comportando como deveria.”

Ao site E! News, o produtor-executivo também disse que o tempo será um dos grandes temas da última temporada.

“Um dos grandes temas da sétima temporada é o tempo. Estamos contando a história de uma maneira muito complexa e interessante em termos de como o tempo está se comportando no lado externo, ou nos múltiplos lados da anomalia.”

Em outras palavras, vamos ver muito mais do que realmente está acontecendo dentro da anomalia.

A 7ª e última temporada de The 100, que contará com 16 episódios no total, irá estrear no primeiro semestre de 2020 nos Estados Unidos pela CW.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook