Ao longo de suas quatro temporadas, inúmeros nomes já passaram pelo elenco de The 100 e muitos desses rostos acabam passando despercebido pelos fãs.

Separamos cinco atores que vocês provavelmente viram atuando por aí mas não lembraram de suas participações na série. Confira abaixo:

 

Manny Jacinto

O ator que ficou conhecido por seu papel na série The Good Place fez duas pequenas participações ainda na primeira temporada de The 100 nos episódios 4 (Murphy’s Law) e 10 (I Am Become Death).

Dalila Bela

A atriz participou do episódio 9 (Unity Day) na primeira temporada como a pequena Leigh e ficou conhecida por seu papel como Diana Barry na série Anne whit an E.

Finn Wolfhard

Um dos atores infantis mais famoso dos últimos tempos já fez um bico em The 100 na segunda temporada, Finn interpretou Zoran, o menino desfigurado que faz amizade com Jaha no episódio 2×04 (Many Happy Returns). Atualmente ele é protagonista da série Stranger Things.

Brendan Meyer

Brendan apareceu em The 100 nos episódios 11 (The Calm) e 12 (We Are Grounders: Part 1) como o personagem Myles mas só ficou conhecido interpretando Jesse na série The OA.

Izabela Vidovic

Quem não se lembra de Charlotte ainda nos primeiros episódios de The 100? A atriz participou do episódio 3 (Earth Kills) e 4 (Murphy’s Law) como a pequena assassina que fez The 100 começar a ser vista mais seriamente pelos espectadores. Vidovic agora pode ser encontrada nas séries iZombie e The Fosters, ela também interpretou Via no filme de sucesso ‘Extraordinário’.

The 100 retorna com sua 5ª temporada no dia 24 DE ABRIL nos EUA pela CW. No Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel que ainda não divulgou nenhuma informação a respeito.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil