Bob Morley comenta que lesão no joelho pode ter prejudicado sua participação na 6ª temporada de The 100

0

Enquanto The 100 estava encerrando a 5ª temporada no final de julho e início de agosto, o ator Bob Morley (Bellamy Blake) estava ocupado com o joelho engessado depois de uma cirurgia.

Quando o site International Business Times conversou com o ator na New York Comic-Con no início de outubro, ele comentou como estava sua recuperação e como a sua lesão estava afetando o trabalho na série.

A produção do programa pós-apocalíptico foi adiada por uma semana para ele, mas isso não foi tempo suficiente para ele se recurar completamente. No momento da entrevista, o elenco e a equipe estavam se preparando para filmar o episódio 5, e mesmo Morley dizendo se sentir “melhor”, ele ainda precisava fazer algumas mudanças em suas cenas.

“Quer dizer, eu tinha vários dublês diferentes que corriam e andavam por mim”, disse ele ao site IBT. “Há muitas cenas de Bellamy onde ele está sentado. Ter uma lesão é uma droga.”

Ele continuou: “Eu gosto de estar fisicamente ativo e todas essas coisas. Então, não poder andar desde 20 de julho [até o final de setembro] é bastante frustrante. Então, isso me afetou de certa forma. E talvez um pouquinho da série.” 

Até o momento não há data de estreia para a sexta temporada, mas quando ela voltar em 2019, os fãs aparentemente verão o Bellamy que é sempre bastante ativo em mais momentos sentados, assim como suas cenas de ação sendo interpretadas em grande parte por seus dublês.

A 6ª temporada de The 100 estreia em 2019 na CW. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix do Brasil!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil