Bob Morley, protagonista de The 100, fala publicamente sobre comentários sobre seu peso

0

O ator Bob Morley, um dos protagonistas de The 100, esteve no último final de semana na convenção Space Walkers 4 em Paris. O evento reuniu inúmeros membros do elenco da série, onde participaram de painéis e sessões de fotos.

Algumas pessoas notaram que o ator tinha engordado e começaram a destilar comentários maldosos contra seu peso nas redes, o que fez o ator ter que vir a público falar sobre o tema por meio de seu twitter pessoal.

“Vergonha do meu peso é tudo que você quer de mim. Cirurgia no joelho, não ser capaz de andar e depressão que se segue não chega perto de sua opinião. Amor e respeito, seja gentil, seja bondoso” 

Após tweetar isso, o ator recebeu apoio do elenco da série e dos fãs, e voltou horas depois para agradecer todas as mensagens.

“Eu costumo não me importar quando se trata da opinião dos outros, mas eu acho que algumas pessoas jogaram diretamente contra minhas inseguranças. Agradeço a todos por sua manifestação de amor. Seja gentil, fique bem.”

Bob Morley estará atuando e dirigindo em um episódio da 6ª temporada de The 100, que estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil