The 100 Brasil Entrevista: Jessica Harmon (Niylah)

2

Tivemos novamente a oportunidade de bater um papo com uma atriz de The 100, e dessa vez conseguimos entrevistar Jessica Harmon, que interpreta Niylah na série. Para quem não sabe a atriz é irmã de Richard Harmon (Murphy), e os dois já atuaram juntos antes, segunda ela.

Na entrevista, Jessica comentou como conseguiu seu papel em The 100, como foi fazer as cenas com Clarke, suas semelhanças com sua personagem e muito mais. Confira logo abaixo:

Primeiramente quero agradecer por disponibilizar seu tempo respondendo as nossas perguntas. Você pode começar falando como foi que você conseguiu um papel na série?

Jessica Harmon: Eu fiz o teste no verão passado e já estava familiarizada com a série por muitas razões óbvias! Eu fiz algumas cenas com Dean dirigindo e então recebi a oferta. Foi encantador fazer parte de um elenco tão bom!

12394115_1664254867181262_2013039666_n

Muita gente ainda não sabe, mas você e o Richard são irmãos na vida real. Como foi a experiência de trabalhar na mesma série que seu irmão?

Jessica Harmon: Richard e eu já havíamos trabalhado juntos antes, então foi um prazer! Nós não tivemos cenas juntos, mas talvez no futuro!!

A série tem uma linguagem própria, o Trigedasleng. Como os atores se preparam para as cenas em que é preciso o uso da língua?

Jessica Harmon: A linguagem não foi nada fácil, vou te dizer. Eu tinha uma explosão fazendo isso. Eles me deram o máximo de tempo possível e foram muito atenciosos em nos ensinar, então acabou sendo muito bem! Eu acho!

Em The 100 você é uma personagem LGBT, você acha que é importante as séries abordarem esse tema? Já que vivemos em um mundo onde infelizmente ainda existe muito preconceito.

Jessica Harmon: Eu acho que é importante mostrar toda e qualquer comunidade através da arte. Estou muito orgulhosa por ter sido convidada a interpretar Niylah e todos os fãs, especialmente aqueles da comunidade LGBT, têm sido muito acolhedores para mim. Estou muito feliz pelo apoio.

12531110_218231621861654_587858679_n

Qual são as maiores semelhanças e diferenças entre você e sua personagem?

Jessica Harmon: Niylah é uma personagem forte e eu gostaria de acreditar que tenho alguma força dessa na minha própria vida. Ela defende suas crenças e as pessoas que ela ama e isso é algo que todos deveriam se inspirar!

Você passou muito tempo com a Eliza nos sets de filmagens e isso deve ter dado bons momentos. Tem algum momento engraçado que você possa compartilhar com a gente?

Jessica Harmon: Eu conheci Eliza no meu primeiro dia e nós tivemos nossa cena de amor no mesmo dia, então foi uma maneira interessante de conhecer alguém, com certeza. Ela é amável e foi um prazer trabalhar com ela. Ela fez o meu trabalho muito mais fácil!

A gente não poderia deixar de perguntar sobre. Então nos conte, como foi a experiência de ter um caso amoroso com Clarke na série, e como sua família reagiu às cenas?

Jessica Harmon: É sempre uma coisa estranha ter uma cena de amor na tela. A equipe e o elenco foram muito protetores à respeito do nosso conforto e privacidade, então não foi muito difícil. Minha família está acostumada a nos ver atuando, então não foi muito estranho para eles.

fotos-promocionais-s03e011-nevermore-the-100-brasil

Para finalizar queríamos agradecer novamente por você ter nos disponibilizado seu tempo. Deixe um recado para os fãs brasileiros.

Jessica Harmon: Eu adoraria conhecer os fãs brasileiros e ir em uma convenção no futuro! Vocês são maravilhosamente solidários conosco e com a série, então muito obrigada por todas as palavras carinhosas!!! Muito amor!

Queremos agradecer novamente a Jessica por ter tirado um tempinho para responder nossas perguntas, e dizer que estaremos torcendo para ver a Niylah novamente na 4ª temporada de The 100, que estreia em 2017 na CW.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil