The 100 3ª Temporada: “Clarke sente uma enorme atração por Lexa” diz Jason Rothenberg

0

O último episódio de The 100, “Ye Who Enter Here”, nos mostrou que Clarke ainda tem sentimentos sobre Lexa. Depois de planejar matar a comandante dos 12 clãs (agora 13), a Wanheda desistiu nos últimos segundos depois de um pedido de desculpas.

O episódio foi cheio de momentos entre as duas personagens, e o Jason Rothenberg, criador e produtor executivo do seriado falou recentemente que Clarke ainda sente uma enorme atração pela personagem de Alycia Debnam-Carey.

“Quando Clarke concordou em ficar, ela fez isso em grande parte porque ela ainda não confia totalmente em Lexa”, reconhece Rothenberg. “Agora que as pessoas do céu se tornaram-se o 13º Clã, eles precisam de um embaixador – e quem melhor do que a própria ‘Wanheda’ para ficar lá e certificar-se de que Lexa irá seguir adiante com o que prometeu?” diz o produtor.

Ao mesmo tempo, não há dúvida de que Clarke sente uma enorme atração por Lexa, mas é algo que ela ainda está lutando contra. Como você viu, quando ela tentou matá-la esta semana, ela não podia; há algo muito forte lá para ela para lutar. ” diz por fim.

Qual sua opinião sobre um romance entre Clarke e Lexa? Acha que iria ser bom ou ruim para o enredo da série? Comente conosco!

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil