Criador de The 100 confirma o desenvolvimento de um spin-off!

2

Aconteceu ontem (31) a WonderCon 2019, evento onde o elenco de The 100 e o produtor e criador da série, Jason Rothenberg, participaram de um painel da série afim de divulgar a 6ª temporada.

Um fã presente no local perguntou quais ideias para potenciais séries derivadas o elenco estava mais interessado em ver sendo desenvolvida.

“Eu acho que eu gostaria de ver um onde… o começo do spin-off é sobre a primeira bomba explodindo”, disse Richard Harmon, que interpreta Murphy na série. “E tudo sobre as pessoas que se tornam os Grounders, as pessoas que sobrevivem, eles lidando com todas essas coisas. Acho que esse seria um spin-off que eu gostaria de ver.”

LEIA TAMBÉM: 5 enredos de The 100 que podem render uma série derivada

“Podemos estar trabalhando em algo do tipo. Não posso falar muito mais. Eu provavelmente vou me meter em problemas por ter falado isso”, disse Rothenberg confirmando que um spin-off já está sendo estudado.

Essa não é a primeira vez que o assunto é debatido pelo produtor da série, desde 2016 já existem rumores de que uma série derivada esteja sendo desenvolvida, e agora parece que finalmente estamos mais perto de termos informações mais concretas.

LEIA TAMBÉM: Trailer da 6ª temporada de The 100 é divulgado!

A 6ª temporada de The 100 estreia em 30 de  abril de 2018 na CW e será exibida no Brasil pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma possível data de estreia.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook