The 100 e outras séries da CW continuarão sendo disponibilizadas na Netflix Brasil!

0

A WarnerMedia anunciou mais cedo que seu serviço de streaming, que começará a funcionar em 2020 nos Estados Unidos, levará o nome de HBO Max.

O serviço contará com conteúdo das emissoras HBOTNTTBSTurner Classic Movies (TCM), Cartoon NetworkRooster TeethAdult SwimCrunchyroll e da The CW, emissora de The 100 em território norte-americano.

Entretanto, o site Decider revelou que o serviço da Warner não irá afetar os contratos internacionais, sendo assim, The 100 deve continuar a ser disponibilizada pela Netflix Brasil em suas próximas temporadas. Outras produções como RiverdaleThe FlashArrowJane the VirginSupergirlSupernaturalDC’s Legends of TomorrowAll-AmericanDynasty também continuarão na Netflix brasileira.

A informação foi repassada pela própria Warner Bros., que confirmou que a forma que as séries são disponibilizadas em países como o Canadá e o Brasil irão continuar iguais, e que ainda não tem planos para mudar isso.

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel exibi os episódios inéditos todas as quinta-feiras às 23h40.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook