Eliza Taylor e Bob Morley comentam relação de Bellamy e Clarke na 6ª temporada de The 100

1

Os personagens Bellamy e Clarke, interpretados pelos atores australianos Bob Morley e Eliza Taylor, começaram The 100 como co-líderes. Eles trabalharam juntos por um tempo, se afastaram, criaram suas próprias narrativas e na 6ª temporada parece que veremos ambos do mesmo lado novamente.

Durante a NYCC no último ano, os atores conversaram com o site IB Times e mostraram estar felizes em comentar que os dois personagens estarão mais próximos quando a série retornar.

“A química que eu e Eliza temos trabalhando, é algo que nunca tive com qualquer outra pessoa, é uma coisa fácil e confortável”, Morley revelou sobre a relação com a colega de elenco. “Isso começou na primeira temporada… nós somos da mesma cidade na Austrália, era a nossa primeira série americana, então confiamos fielmente um no outro. E estou mega feliz por podermos fazer isso.” 

Ainda assim, para os personagens, há muito trabalho a ser feito se eles quiserem voltar a liderar junto.

Sobre o que esperar de Clarke e Bellamy na 6ª temporada, Bob revela que “haverá maus e bons” momentos. “Mesmo que [eles] estejam em conflito… a essência de Bellamy e Clarke ainda existe, e ambos precisam um do outro e confiam um no outro.”

Para o ator, os personagens devem seguir os desejos de Monty: “Acho que eles querem tentar fazer melhor e também trabalhar em equipe. Quero dizer, há uma razão pela qual ele [Monty] acordou os dois. Acho que ele acredita que esses dois funcionam melhor quando estão trabalhando juntos. Então, para respeitar os desejos de Monty e Harper [Chelsey Reist], isso é algo que eles precisam fazer, e acho que eles estão cientes disso.”

LEIA TAMBÉM: Primeira imagem do trailer da 6ª temporada é divulgada 

Eliza Taylor concordou com Morley, dizendo que há muito mais companheirismo e trabalho em equipe, “o que é incrível porque eu amo trabalhar com esse idiota”, ela disse brincando enquanto corria o olho ao redor da sala atrás do ator. “Nós apenas se divertimos tanto. Então, sim, nós devemos ser líderes novamente, o que eu adoro.” 

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de Abril de 2019 nos Estados Unidos pela emissora CW. Já no Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel, que ainda não se pronunciou sobre uma possível data.