Henry Ian Cusick, intérprete do Kane, se despede de The 100 após 6 anos na série

0

Marcus Kane, interpretado por Henry Ian Cusick, esteve presente em The 100 desde o episódio de estreia da série em 2014.

Ao decorrer das temporadas, o personagem teve uma boa evolução e seu par romântico com a médica Abby, conhecido como Kabby, conquistou inúmeros fãs. Entretanto, desde a 5ª temporada parecia que seu destino já estava escrito após ser esfaqueado por um dos assassinos da Eligius IV.

No episódio mais recente da 6ª temporada, “What You Take With You“, Kane finalmente encontrou seu fim. O ator, que também já trabalhou como diretor em The 100, comentou sua saída por meio de seu twitter pessoal.

“Para tudo existe um fim e esse é o de Kane. Obrigado a Jason Rothenberg e a todos os roteiristas e diretores de The 100, mas especialmente para vocês fãs de Kabby e Kane, sua paixão e apoio ao longo dos anos tem sido realmente maravilhoso e eu amo vocês por isso. Que possamos nos encontrar novamente.”

Com o fim do personagem, agora resta apenas Abby do trio de adultos do começo da série, que ainda contava com Thelonious Jaha (Isaiah Washington).

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel exibi os episódios inéditos todas as quinta-feiras às 23h40.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook