Elenco de The 100 revela informações sobre a 6ª temporada na Conageddon 2

0

Alguns membros do elenco de The 100 estiveram no último final de semana na convenção Conageddon 2 em Boston. Entre os nomes presentes, estiveram os protagonistas da série Eliza Taylor (Clarke) e Bob Morley (Bellamy), que falaram um pouco sobre a nova temporada.

Eliza rasgou elogios ao trabalho de direção de Bob Morley, que dirigiu o episódio 11 da 6ª temporada. Segundo a atriz, de todos os diretores dessa temporada o melhor foi o colega de elenco (em sua opinião).

Por outro lado, todo o elenco presente na convenção não economizou elogios sobre a atuação da atriz principal na nova temporada. “[Eliza] é inacreditável nessa temporada… Vocês irão adorar!”, comentou Morley.

LEIA TAMBÉM: The 100 supostamente foi renovada para a 7ª temporada pela CW

Sobre o relacionamento entre Bellamy e Octavia o ator definiu como tumultuoso: “Octavia passa por um crescimento extraordinário […] definitivamente há inúmeras mudanças para ela na 6ª temporada.” Bob ainda revelou que teremos inúmeras cenas de ação, e que ele ficou triste por não poder participar de algumas – já que se recuperava de uma cirurgia no joelho e precisou ficar mais parado durante as filmagens -.

Tasya Teles, que interpreta a personagem Echo na série, também esteve presente no evento. A atriz revelou que infelizmente não haverá flashbacks sobre os seis anos que o Spacekru ficou sozinho no espaço, e insinuou fortemente aos fãs presentes que um spinoff (série derivada) de The 100 pode estar sendo planejado.

LEIA TAMBÉM: 5 enredos de The 100 que podem render uma série derivada

Sobre o novo e misterioso planeta que os personagens irão desembargar para uma nova jornada, os atores mantiveram certo sigilo. Entretanto, descobrimos que haverá facções no novo planeta, porém elas são diferentes das que existiam na Terra e têm sua própria maneira de se comunicar.

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 DE ABRIL nos Estados Unidos, sendo exibida todas as terça-feiras pela CW. No Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel, que ainda não se pronunciou sobre uma possível data.