O engenheiro ambiental e pai da protagonista Clarke, Jake Griffin, pode voltar a aparecer em The 100.

O ator Chris Browning contou animado em seu twitter pessoal que já esteve conversando com Jason Rothenberg, produtor executivo da série, e outros membros do elenco sobre uma participação na nova temporada após revelar estar em Vancouver, cidade onde acontece as filmagens.

Quando perguntado sobre a possibilidade, Browning respondeu dizendo que espera poder retornar: “Estamos todos incomodando Jason há anos para fazer isso acontecer. Nós nos reunimos e conversamos. Espero que a gente filme.”

Recentemente a página do episódio 6×07 da série no site IMDb colocou o ator como um dos membros creditados do elenco. Entretanto, nem sempre as informações do site são confiáveis.

Ainda não se sabe se uma possível aparição poderia acontecer em um flashback ou alucinação, como já ocorreu anteriormente. Novas informações, ou até mesmo a confirmação devem ocorrer em breve.

A 6ª temporada de The 100 estreia em 2019 na CW. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix do Brasil!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil