Ontem (31) aconteceu o Television Critics Association, e um painel com o presidente da CW, Mark Pedowitz, que renovou 10 séries da emissora de uma só vez.

Apesar de The 100 não ter ganhado uma renovação antecipada, já que a série nem chegou a estrear sua nova temporada, Pedowitz acalmou os ânimos dos fãs revelando que uma decisão sobre o futuro do drama pós-apocalítico será discutido em maio desse ano.

Ainda questionado sobre a série por um grupo de repórteres, ele disse que a 7ª temporada já está sendo discutida por todos: “[Jason Rothenberg] tem uma ideia muito boa para sua sétima temporada”, contou. “Vamos ver o que faremos, isso é uma coisa para maio.” 

Além disso, no último ano, Pedowitz disse a repórteres que duvidava que a 6ª temporada seria a última de The 100, falando: “Jason fez um trabalho notável de revitalizar o show, e espero que isso continue por muito tempo”.

A 6ª temporada da série promete abrir um novo ciclo, um Livro Dois, da história dos nossos personagens favoritos em um novo planeta. E se depender do criador da série e do presidente da emissora, The 100 continuará no ar por mais alguns anos.

The 100 retorna dia 30 DE ABRIL nos Estados Unidos pela CW, e será exibida no Brasil pela Warner Channel. As quatro primeiras temporadas já se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil