Todas as informações referente a Rebellion, quarto livro da saga pós-apocalíptica The 100 de Kass Morgan.

INFORMAÇÕES:

Título em inglês: Rebellion
Título traduzido:
 Rebelião
Autor: Kass Morgan
Publicado por: Little, Brown Books For Young Readers
ISBN: 978-0316503037
Data de lançamento (EUA): 06 de Dezembro de 2016
Dimensões do Livro: 5.5 x 0.8 x 8.2 polegadas

SINOPSE:

Séculos depois da guerra nuclear ter destruído o nosso planeta, a humanidade se esforça para se reconstruir. Faz um mês desde que o povo da Colônia desembarcou e os colonos se juntaram aos cem no chão. Os adolescentes, uma vez que foram jovens delinquentes, agora são líderes entre o seu povo.

Os colonos e os terráqueos estão comemorando seu primeiro feriado juntos, quando, para horror de todos, eles são atacados por um grupo estanho cujos gritos de guerra incomum enchem o ar. Os recém-chegados matam dezenas de pessoas, fazem prisioneiros e saqueiam suprimentos cruciais. Quando o cabeça quente Bellamy e sua namorada analítica Clarke descobrem que Wells, Octavia e Glass foram capturados, eles prometem recuperá-los a todo custo. Mas a medida que avançam a seus inimigos, Bellamy e Clarke se encontram cada vez mais em desacordo, incapaz de chegar a um acordo sobre um plano para salvar seus amigos.

Enquanto isso, Wells, Octavia e Glass estão tendo lentamente uma lavagem cerebral por seus raptores, fanáticos religiosos que tem um objetivo: aumentar o seu povo e “curar” o planeta devastado pela guerra… eliminando todos os outros sobre ele.

Mas séculos de exposição à radiação têm mudado as suas vítimas, forçando o grupo a tomar medidas drásticas para sobreviver. E a menos que o grupo de resgate chegue em breve, os adolescente irão enfrentar o destino mais terrível do que qualquer coisa que eles poderiam imaginar. Neste quarto livro emocionante, os cem lutam para proteger as pessoas que amam no perigoso planeta que sempre sonharam em chamar de casa.

CAPA:

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

  • Strange Boy

    quando chega ao brasil?