Marie Avgeropoulos fala sobre não ser mais a Rainha Vermelha em The 100

0

Na 5ª temporada de The 100, a personagem Octavia viveu seu momento mais sombrio como a Blodreina – a Rainha Vermelha -. Para garantir a sobrevivência de seu povo no bunker, a personagem teve que fazer coisas inimagináveis e que irão marcar para sempre seu futuro na trama.

Na 6ª temporada, a atriz Marie Avgeropoulos revelou que sua personagem passará um tempo isolada por causa de suas ações:

“Há muito animosidade com Octavia depois dela ter desistido de ser a Rainha Vermelha. Octavia não queria se tornar a Rainha Vermelha. Então ela vai passar muito tempo nessa temporada lidando com seus demônios interiores, assim como fatores externos que eles também irão enfrentar. O grupo também têm muitos sentimentos ruins em relação à Octavia quando todos começam a acordar da criogenia, o que a deixa muito isolada”, Avgeropoulos explica.

Sobre seu relacionamento com Indra (Adina Porter), que era mentora e uma figura materna para a personagem, a atriz revela interesse em ver a dinâmica sendo trabalhada.

“Indra sempre foi uma mentora para Octavia e, no final, realmente achou que Octavia havia se perdido. Então, será interessante ver na 6ª temporada como essa relação seguirá depois que Octavia tentar lidar com os demônios em sua mente.”

LEIA TAMBÉM: 6ª temporada ganha data de estreia no Brasil!

Sobre todas as mudanças na série e sua evolução, a atriz revela estar agradecida por ter chegado tão longe.

“Eu sinto que era como uma criança quando eu comecei nesse trabalho. Estou muito agradecida por ter chegado tão longe. A história, eu sinto, muda completamente a cada temporada. Há tantos novos personagens maravilhosos nessa série e este ano novamente você vai ver essa série se renovar e é outro renascimento em um novo mundo e com isso vem toda uma enorme quantidade de pessoas diferentes”.

LEIA TAMBÉM: Confira a nova abertura de The 100!

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir do dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook