Nenhum episódio da 4ª temporada de The 100 foi tão aguardado quanto está sendo o episódio 10, obviamente porque as apostas são altas e quem já viu garantiu que é um dos melhores, se não o melhor, episódio de toda a série.

A atriz Marie Avgeropoulos, que interpreta a guerreira Octavia, falou com o TVLine e garantiu que o episódio realmente será incrível.

“Minha unha do dedo dé ainda está preta”, conta a interprete de Octavia. “Há uma parte no episódio em que eu jogo uma mesa para usar como um obstáculo para atrapalhar alguém. Em dois takes, aquela coisa pousou no meu pé. Eu tenho uma unha pintada em preto desde então.” 

Mas Avgeropoulos diz que a dor “valeu totalmente a pena”, referindo-se ao episódio como o seu favorito desde então. Além de mostrar as habilidades de seu personagem como uma guerreira (“muitas mortes nesta semana vem pela mão de Octavia”), ela também está mais vulnerável que nunca.

“Octavia tem algumas cenas incríveis e dinâmicas com alguns personagens, incluindo Bellamy e Indra”, diz Avgeropoulos. “Eu realmente sinto que isso mostra ao público até que ponto Octavia está indo desde a primeira temporada, o quão incrível sua transformação tem sido”, ela acrescenta. “Honestamente, esse episódio parece mais um filme de ação do que um episódio de televisão.” (E o editor do TVLine concorda)

Avgeropoulos diz que ela começou a ler o roteiro sem saber de nada, e ela estava tão surpresa quanto você estará por algumas das reviravoltas mais escuras do episódio.
“Parte da diversão e emoção sobre interpretar Octavia é que eu nunca sei o que vem a seguir”, acrescenta ela. “E é triste ver pessoas ir, mas em The 100, você nunca sabe quem vai morrer.”

A 4ª temporada de The 100 é exibida todas as quarta-feiras nos EUA pela CW e todas as quintas-feiras no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil