A CW raramente toma decisões de renovação ou cancelamento antes da estreia de suas séries, mas parece que o presidente da emissora, Mark Pedowitz, está confiante que The 100 não terminará na 5ª temporada.

O site Nerdist, que conversou com Pedowitz durante o TCA 2018 revelou que ele está confiante em manter a série no ar por mais alguns anos. “É muito cedo para ter essa discussão”, de acordo com ele, “eu sei que [Jason Rothenberg] tem planos para além do quinto ano”.

Quanto ao nervosismo dos fãs ele falou que os mesmo podem “se acalmar”. Já quanto tempo The 100 pode continuar na TV, Pedowitz diz que que Rothenberg “pode ter planejado seis ou sete anos” para a série.

“A série estreia no final de abril, [então o trailer chega] provavelmente em março”, disse ele. “É um trailer muito bom, é uma ótima série. Na verdade, acho que essa pode ser uma das melhores temporadas. Já vi sete ou oito [episódios]. Eu poderia dizer o que acontece. [Risos] Mas ele fez um ótimo trabalho”.

Enquanto nenhuma decisão oficial é tomada pela emissora, os fãs de The 100 poderão apreciar a nova temporada sem muita preocupação.

The 100 retorna com sua 5ª temporada no dia 24 DE ABRIL nos EUA pela CW. No Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel que ainda não divulgou nenhuma informação a respeito.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil

COMPARTILHE
Artigo anteriorThe 100 5ª Temporada | CW divulga nova foto promocional com quarteto principal!
Guilherme Guckert
Apaixonado por livros, filmes e séries - busca nesses meios um refúgio da realidade, viver novas emoções e conhecer novos mundos. – Conhecido por ser a pessoa mais chata por The 100 no mundo, fala Trigedasleng quando está sozinho em casa.