Onde assistir a 6ª temporada de The 100?

6

Com a aproximação da estreia da 6ª temporada de The 100, muitos fãs estão se perguntando como farão para assistir a série morando no Brasil.

Separamos abaixo algumas formas de acompanhar a série e não perder nenhum episódio da nova temporada, seja pela internet, televisão ou outro meio. Confira:

 

Ao vivo pelo nosso site

Se você não quiser esperar os episódios chegarem no Brasil e quer acompanhar simultaneamente com os Estados Unidos, a melhor forma de assistir é pelo nosso site na nossa página de stream (the100br.com/aovivo). Os episódios serão exibidos todas as terça-feiras às 22:00 (Horário de Brasília) junto com a CW sem legenda.

Pela Warner Channel Brasil

A 6ª temporada irá chegar mais rápido no Brasil esse ano. A emissora Warner Channel irá exibir os episódios inéditos todas as quinta-feiras às 23:40h a partir do dia 16 de maio. Você poderá escolher assistir no idioma original (inglês) com legenda ou dublado.

O canal também deve reprisar os episódios, para ficar por dentro de toda a programação clique aqui.

CW App

Se você reside nos EUA ou até mesmo usa um IP norte-americano, poderá assistir o episódio no dia seguinte pelo aplicativo oficial da CW. Os episódios, entretanto, não contém dublagem ou legenda em português.

www.cwtv.com/thecw/the-cw-app

Legendas

Se você optar pelo download ilegal dos episódios, as legendas devem ser disponibilizadas no dia seguinte ao da exibição na CW. Para baixar as legendas de todos os episódios de The 100, acesse o site Legendei.

Netflix

Infelizmente a Netflix não deve atualizar a 6ª temporada tão cedo, já que até o momento não foi disponibilizado nem mesmo a 5ª. Mas se você quiser esperar, a sexta temporada de The 100 deve chegar no serviço apenas entre março-junho de 2020.

LEIA TAMBÉM: The 100 deixará o catálogo da Netflix?

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir do dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook