The 100 pode começar a ser exibida na Rede Globo

1

Parece que em breve poderemos ter The 100 sendo exibida em um canal aberto da TV brasileira, mais precisamente na Rede Globo.

Segundo informações do site AdoroCinema, a emissora brasileira fechou um acordo milionário com a produtora Warner Bros, detentora dos direitos mundiais de The 100, entre outras séries e filmes de sucesso. Ainda que nada esteja confirmado, se for do interesse da emissora exibir a série, isso já poderá acontecer em breve.

“Esse contrato com a Warner vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação da Globo, reforçando nosso compromisso com a TV aberta no Brasil”, disse Carlos Henrique Schroder, CEO da Globo, em comunicado oficial sobre a parceria.

Agora nos resta esperar novas informações, e torcer para que a Rede Globo inclua The 100 em seu catálogo de séries do próximo ano.

A 4ª temporada de The 100 vai ao ar no início de 2017 no EUA pela CW. No Brasil a série será exibida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de estreia oficial.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil