Produtor diz que tempestade verde será importante na 6ª temporada de The 100

0

O produtor executivo de The 100, Jason Rothenberg, conversou com o site Variety sobre o que esperar da nova temporada da série, incluindo os desafios que o grupo terá que enfrentar.

Apesar de inicialmente Sanctum ter sido descrito como um planeta, descobriremos logo na estreia que se trata de uma lua. O produtor queria ter “um grande e gigante [planeta] de gás no céu, e foi informado pelos inúmeros e inteligentes escritores que não seria possível ver um gigante de gás dessa maneira estando em outro planeta; você teria que estar em órbita ao redor daquele gigante gasoso para que parecesse tão grande. Então, de repente, o planeta se tornou uma lua.”

LEIA TAMBÉM: Onde assistir a 6ª temporada de The 100?

A construção do novo mundo é bastante diferente, a fim de não apenas ser diferente da Terra, mas também de introduzir novos perigos para eles. Um dos inúmeros elementos é uma tempestade verde devastadora, que o produtor chama de “a anomalia”.

“Se você olhar para os efeitos visuais do episódio 513, quando eles estão olhando para o planeta pela janela, há um pouco de luz – como uma Aurora Boreal no solo – e essa é a anomalia. Raven vê isso no 601. E isso se torna muito, muito importante daqui para frente”, ele revela.

LEIA TAMBÉM: Verdadeira história da 6ª temporada ainda é um mistério!

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir do dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook