Após dois apocalipses a nível mundial, o mundo de The 100 sofreu perdas incontáveis.

Levando em conta que o Eden foi o único lugar que sobreviveu ao Praimfaya no final da quarta temporada, e apenas Clarke e Madi continuaram vivas, não restaram muitos humanos no universo.

Com 813 sobreviventes do bunker, 283 passageiros da Eligius no espaço, 22 passageiros da Eligius na Terra, 7 pessoas do spacekru (Raven, Bellamy, Murphy, Echo, Emory, Monty e Harper) e 2 do Eden (Clarke e Madi), sobraram apenas 1.127 pessoas VIVAS no mundo inteiro.

Vale lembrar que esse número pode não estar 100% correto, assim como pode haver sobreviventes do qual ainda não temos conhecimento. De qualquer maneira, com a guerra se aproximando nos próximos episódios, é provável que esse número tenha uma baixa significativa.

A pergunta que fica é, irá sobrar alguém vivo até o final da série?

A 5ª temporada de The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW após The Flash. No Brasil,a Warner Channel começará a exibir a nova temporada em 04 de junho. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil