Criador de The 100 revela os primeiros detalhes da série derivada!

1

A 6ª temporada de The 100 ainda nem estreou, e se não bastasse apenas uma série para os fãs acompanharem, parece que em breve teremos outra trama sobre o universo pós-apocalíptico da CW.

Durante a WonderCon 2019, o criador e produtor de The 100, Jason Rothenberg, conversou com os jornalistas presentes e revelou detalhes exclusivos sobre a série derivada de The 100, o prequel – que se passará antes dos eventos da série original -.

“Eu não deveria falar sobre isso, mas sim, eu estou trabalhando no roteiro do prequel […] Eu não posso falar muito sobre isso – mas o resumo dele é basicamente que faltam 15 minutos para chegar ao lançamento em Cabo Canaveral, onde há três foguetes esperando para tirar as pessoas do planeta, porque eles já sabem que as bombas estão chegando. E essa é uma sequência emocionalmente insana e acontece que um dos personagens que estamos acompanhando nessa jornada é ta-ta-ta-ta-ta-tataravó de Clarke. E sua mãe está no espaço como uma das astronautas a bordo de uma das 12 estações. É como se fosse Mad Max no espaço com ar, água e combustível ao invés de gasolina.”

LEIA TAMBÉM: Elenco de The 100 fala sobre o que esperar do novo planeta!

Essa é a primeira vez que Rothenberg dá mais detalhes sobre a trama da futura produção, e se tudo ocorrer como esperado devemos ter mais informações concretas ao decorrer do ano.

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel irá exibir os novos episódios a partir do dia 16 de maio.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook