Com alguns dos nossos personagens favoritos de The 100 fora do bunker, sabíamos que o final da 4ª temporada seria uma terrível corrida contra a onda de morte, mas não sabíamos que seria tão intenso.

Numa cena promocional divulgada com exclusividade pelo site TVGuide, Raven (Lindsey Morgan) fala sobre todas as maneiras que as coisas podem acabar dando errado, cada uma resultando em morte certa.

Em 90 minutos, Raven, Bellamy, Clarke & companhia têm que fazer um teste pré-vôo de seis horas, recuperar o gerador de oxigênio e transformar uma cabine para dois em uma cabine por oito. E ainda carregar comida para sobreviverem.
Se você pensou que isso é tudo, você está muito enganado. Como explica Raven, os depuradores de CO2 no foguete não suportam todos os oito, e seus tanques de oxigênio apenas aguentam uma hora de ar. Isso significa que eles só terão uma hora para entrar em órbita, pousar na baía de suspensão do Anel e ligar o sistema de suporte de vida.

“Agora sabemos as muitas maneiras pelas quais podemos morrer hoje, por que você não nos diz o que temos que fazer para viver?” – Bellamy

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a série está sendo exibida todas as quinta-feiras na Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil