Há algumas semanas The 100 vem marcando números baixos, mas no último episódio, 5×08 – “How We Get To Peace”, a série conseguiu bater um recorde negativo.

Apenas 730 mil telespectadores assistiram o episódio ao vivo pela CW nos Estados Unidos, marcando 0.2 na demo [18-49 anos]. Apesar do número baixo, a série está conseguindo números bons com o Live+7, onde os números finais chegam a ter mais de 100% de crescimento.

O futuro da série também não é preocupante, já que a mesma já está renovada pela CW, e segundo o produtor Jason Rothenberg, ainda não existem conversas sobre um final. Outro fato interessante, é que apesar de vir marcando números menores que nos anos anteriores, a série tem sido bastante elogiada pela crítica e pelos fãs.

A 5ª temporada de The 100 vai ao ar toda terça-feira na CW nos EUA e toda segunda-feira no Brasil pela Warner Channel. As quatro primeiras temporadas se encontram disponíveis na Netflix!

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série, os livros e os atores? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil