Resumo do painel de The 100 na San Diego Comic-Con 2017

1

Hoje, 21 de julho, aconteceu o painel da 5ª temporada de The 100 na San Diego Comic-Con.

No painel estiveram presentes Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Richard Harmon, Christopher Larkin, Tasya Teles e os produtores Jason Rothenberg e Dean White.

O painel começou com a exibição do vídeo retrospectiva, narrado por Madi contando a história dos 101 (incluindo Bellamy) e os monstros e “crianças ruins”. Não há gente boa, e os 100 certamente não são mais crianças. Mas se os monstros voltarem, Clarke diz que ela e Madi matarão todos.

“O navio de prisioneiros [do final da temporada] é da Terra”, revelou Rothenberg. “Eles são de antes do primeiro apocalipse. Eles estavam em hiper-sono por 100 anos. Eles voltaram para este planeta que eles não reconhecem. Tudo o que resta é este ‘Jardim do Éden’ em que Clarke vive com sua filha”.

Segundo Rothenberg, Madi verá os amigos de Clarke como heróis, já que Clarke conta muitas histórias deles.

“É bom estar interpretando alguém um pouco mais perto da minha idade”, disse Taylor sobre o salto temporal. “Será emocionante vê-la como uma mulher de 24 anos que passou por tanta coisa, e agora está assumindo esse papel maternal”.

“Octavia não tem ideia do que ela está fazendo”, admitiu Avgeropoulos, “mas não quer desencadear o caos com 1.200 pessoas no bunker… Você verá que o seu plano é manter a paz e como ela repreende os outros de sua maneira especial”.

Quando a série retornar, pode ser que Octavia tenha uma mudança drástica em seu visual, principalmente no cabelo.

“Raven é tão especial porque ela é tão inteligente”, disse Morgan. “Ela é um ingrediente chave na mistura para sua sobrevivência. Seu coração pesa muito. A única razão pela qual todos estão no espaço é por causa de Raven “.

Lindsey Morgan disse que gostaria de ver Raven aprender a lutar, e o produtor Jason Rothenberg confirmou que “ela irá”.

“Todos nós temos que mudar [no espaço]”, disse Harmon. “Ao longo de seis anos, uma grande quantidade de terapia pode acontecer. Murphy definitivamente mudará.”

“Harper é a principal linha de vida de Monty no momento atual”, disse Larkin. “Ele lhe deve sua vida. Ela o escolheu. Não sei se eles ainda estão juntos… Talvez Monty e Murphy estejam juntos. Já faz seis anos!”

A nova atriz do elenco principal, Tasya Teles, também foi ao palco para falar sobre o futuro de Echo: “Eu penso muito nisso. Com quem ela se tornará amiga?… Eu estava pensando que ela se aproximaria de Raven por algum motivo. São meninas que fazem as coisas. Vejo essas duas terem uma aliança”.

Rothenberg não disse se novos casais se formaram durante esse tempo, mas ele nos lembrou que “seis anos é muito tempo”.

A 5ª temporada de The 100 estreia em 2018 nos Estados Unidos pela CW e no Brasil pela Warner Channel.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil