“Tem sido bastante difícil às vezes”, revela Tasya Teles, a Echo em The 100, sobre comentários maldosos

0

Apresentada na 2ª temporada de The 100, a personagem Echo cresceu de forma grandiosa na série, passando de uma pequena aparição para uma das personagens principais da trama.

Na 5ª temporada, Echo e Bellamy engataram um romance, que não agradou grande parte do público, e desde então a atriz Tasya Teles vem recebendo comentários maldosos nas redes, a maioria por fazer parte do casal Becho (Bellamy e Echo) com o ator Bob Morley.

Em entrevista ao site MEAWW, ela falou que tenta ignorar os comentários na maior parte do tempo:

“Tem havido muita animosidade comigo, e tem sido bastante difícil às vezes. Na maioria dos dias eu sou capaz de ignorar isso, mas quando eu estou tendo um dia ruim comigo se torna complicado. De certa forma, isso me abençoou com essa incrível oportunidade de falar com o fandom sobre bullying e como poder manter uma opinião sobre algo e não ter que impor nenhum ódio a outras pessoas, e ainda assim ter sua opinião”, disse a atriz, que apesar de achar estranho que os fãs estão confundindo-a com seu personagem, acredita que o importante é que a história faça sentido.

Tasya Teles na 5ª temporada de The 100.

“Estou sinceramente feliz, contanto que os personagens sejam felizes e contanto que a história faça sentido, apoio Bellarke, apoio Becho, apoio que personagens encontrem o amor e vivam suas melhores vidas”.

LEIA TAMBÉM: 5ª temporada de The 100 chega em Junho na Netflix

A 6ª temporada de The 100 é exibida todas as terça-feiras às 22h00 nos Estados Unidos pela CW. No Brasil a Warner Channel exibi os episódios inéditos todas as quinta-feiras às 23h40.

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Twitter | Instagram | Facebook