The 100 lançará trilha sonora da 3ª temporada composta por Tree Adams

1

Houve grandes mudanças na terceira temporada de The 100, personagens principais morreram, novos vilões surgiram, mas a mudança mais sútil que os espectadores não devem ter notado é o novo compositor musical da série: Tree Adams, que se juntou nessa nova temporada.

O produtor executivo Jason Rothenberg trouxe Tree Adams pois ele queria uma abordagem mais “cinematográfica” para a terceira temporada.  Adams diz que eles irão “criar um traço voltado para a mitologia.” O resultado final ele descreve como “corajoso” e “uma mistura de Mad Max e Middle Earth.”

A terceira temporada foi preenchida com momentos musicas que ajudaram a aumentar a narrativa. “Sua música une uma vasta gama de conflitos, personagens, relacionamentos e configurações para criar uma experiência esforçada e rica.” Rothenberg diz, em uma nota sobre o trabalho de Adams para a terceira temporada

E pela primeira vez, os fãs de The 100 poderão aproveitar isso separadamente por episódios: a WaterTower Music estará lançando a trilha sonora da terceira temporada de The 100 no dia 15 de Abril. E a pré-venda do álbum já está disponível no iTunes para quem se interessar.

Confira duas músicas divulgadas para prévia:

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela emissora CW. No Brasil as exibições acontecem nas segundas-feiras às 22:50h na MTV.

Fonte: Entertainment Weekly

Tradução: Mariana C. Zaniboni

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil