Desde a estreia da primeira temporada de The 100 até o momento atual do seriado, muita coisa mudou.

Com o passar do tempo além da mudanças no enredo e todo o mais, nossos personagens também mudaram MUITO fisicamente. Pensando nisso o site americano Entertainment Weekly fez uma galeria com as mudanças de alguns personagens desde a primeira temporada.

Confira abaixo as fotos:

Clarke Griffin (Eliza Taylor)

eliza-taylor-as-clarke

Clarke começou a série como a heroína e relutante médica dos cem, cuja aparência e sérios esforços para garantir a sua sobrevivência levou os delinquentes a intitulada de sua “princesa.” Agora, ela está apelidada de “Wanheda,” por ser a comandante da morte após os acontecimentos no Mount Weather. E embora seu cabelo tingido de vermelho já tenha sido lavado no início da temporada, a sua aparência mudou drasticamente.

Bellamy Blake (Bob Morley)

Bob-Morley

Como líder dos delinquentes na 1ª temporada, o encrenqueiro e seu cabelo penteado para trás acreditava em fazer “o que diabos nós queremos.” Não tanto mais, especialmente depois que ele partiu em missões arriscadas – incluindo todo o que trabalho secreto dentro do Mount Weather que, a certa altura, se viu rastejando através das aberturas, por pouco não morrendo incinerado.

Octavia Blake (Marie Avgeropoulos)

marie-avgeropoulos

Octavia foi um dos personagens que mais tiveram uma grande mudança na série. Quem imaginou que a menina da primeira temporada se tornaria uma verdadeira guerreira grounder?

Jasper Jordan (Devon Bostick)

Devon-Bostick

Monty Green (Christopher Larkin)

Chris-Larkin

Raven Reyes (Lindsey Morgan)

Lindsey-Morgan

John Murphy (Richard Harmon)

Richard-Harmon

Abby Griffin (Paige Turco)

Paige-Turco

Thelonious Jaha (Isaiah Washington)

Isaiah-Washington

Marcus Kane (Henry Ian Cusick)

Henry-Ian-Cusick

Quem você acha que teve a maior mudança física entre todos os personagens? Comente sua opinião conosco!

A 3ª temporada de The 100 é exibida todas as quintas-feiras no EUA pela CW. No Brasil a nova temporada deve estrear em março do mesmo ano.

Quer ficar por dentro de TUDO sobre a série e os livros? Acesse nosso site diariamente e nos siga no Twitter: @The100Brasil