The 100 deixará o catálogo da Netflix?

3

The 100, infelizmente, pode estar prestes a sair definitivamente do catálogo da Netflix!

Recentemente, foi divulgado que a empresa AT&T, que controla a Warner Bros. Ent, Turner (Cartoon Network) e HBO, estaria planejando o lançamento de sua própria plataforma de streaming.

Durante sua participação no Television Critics Association, o vice-presidente da WarnerMedia, Kevin Reilly, revelou que a empresa já está preparando um serviço para hospedar suas séries e que a versão beta deve sair ainda em 2019, com lançamento oficial para 2020. Isso causaria a saída de séries como Friends, Riverdale, The Flash e outras da emissora CW – incluindo The 100 – da Netflix, já que a Warner teria interesse em manter domínio sobre suas produções originais.

Ainda não se tem informações de quando a plataforma da Warner chegará ao Brasil e nem qual será o valor das mensalidades. Entretanto, The 100 deve continuar no catálogo da Netflix brasileira até lá, visto que esse é um dos motivos de seu sucesso e continuidade.

A 6ª temporada de The 100 estreia no dia 30 de abril nos Estados Unidos. No Brasil a transmissão fica por conta da Warner Channel, que ainda não se pronunciou sobre uma possível data.